Essa edição do Café 22 foi o início de uma parceria que esperamos que seja duradoura: Fomos abrigados pelo Estudo de Bom.
O Estudo de Bom é um espaço criado para ajudar jovens a descobrir (ou talvez redescobrir) a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo estudo.
Desta vez tivemos 26 participantes e foi um ótimo número. O bastante para ter algumas pessoas novas, mas não para formar grupos de papos paralelos que ocorriam com mais de 40 pessoas.
Essa provavelmente foi a edição onde o tempo de cada fala foi mais respeitado. Isso deve ter acontecido em parte porque estamos pegando o jeito e em parte por termos conseguido um contador regressivo de bom tamanho que ficava diante dos falantes (dá para ouvir o alarme dele em alguns dos vídeos).
Nossa regra são seis apresentações por edição, mas como só foram apresentadas sete falas decidimos não abrir votação e apresentar todas elas, foi ótimo. Todos que quiseram falar tiveram espaço e não ficou cansativo.
Aqui estão os falantes desse Café:
- Natália Pupin (@Nataliah): Viajando sozinha
- Mariana Pupin (@MariPupin): Pesquisa Clínica – Desmitificando a Cobaia Humana
- Ramon Page (@RamonPage): Comunidades
- Antonio Azevedo (@AntonioAzevedo): Correndo descalço – Primeiras Impressões
- Márcia Naidin (@Viva_): Impressionismo Alemão
- Roney Belhassof (@roneyb): Repensando a escola do zero
- Leanderson Silva (@Lesilva): A Geração Y na Igreja
One response to “Café 22 no Estudo de Bom”
É uma alegria enorme estar entre vocês. O Café é um dia que envolve uma energia muito bacana, isso além de tudo o que acontece no evento. Sempre um prazer participar. Beijo a todos.